Amizade nossa ele não queria acontecida simples, no comum, no encalço. Amizade dele, ele me dava. E amizade dada é amor. G. Rosa

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TJ-BA afasta prefeito de Eunápolis José Robério Oliveira

Começa a ruir o império do prefeito ?


Anotem esta data aí: 12/11/2010.

Esta é a primeira notícia que temos das muitas denúncias contras as irregularidades cometidas nesta administração.

Apesar dos boatos dando conta de que o prefeito já se encontra em Brasília para reverter esta sentença, o fato é que a justiça está viva. E foi um bom susto pra eles. Mais coisas deverão se esclarecer daqui pra frente.




Vamos a notícia do TJ.

Uma decisão do desembargador Gesilvado Britto, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), e publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira (12), concedeu antecipação de tutela para afastar do cargos o prefeito de Eunápolis, José Batista de Oliveira, e o secretário municipal de Finanças.
O desembargador também decretou a indisponibilidade dos bens dos envolvidos até o valor de R$ 1.887.369,00 (Hum milhão, oitocentos e oitenta e sete mil e trezentos e sessenta e nove reais). Os dois foram afastados por suspeita de prática de irregularidades na realização de obras de infraestrutura em logradouros do município, causando um prejuízo estimado de R$ 1.887.369,00. A denúncia das irregularidades e o pedido de afastamento é do Ministério Público estadual (MP-BA), por parte do promotor Dinalmari Messias.
Mais informações a qualquer momento.
Com apoio do BN do Celestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail