Amizade nossa ele não queria acontecida simples, no comum, no encalço. Amizade dele, ele me dava. E amizade dada é amor. G. Rosa

domingo, 5 de dezembro de 2010

PRE/BA poderá cassar o mandato de Claudia Oliveira. Vixe...

A Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia, afirma  em ação investigativa  eleitoral contra Cláudia Oliveira, duputada eleita no último pleito e  primeira-dama eunapolitana, que ela praticou crime de abuso de poder durante um showmício realizado na cidade de Itamarajú. Só em Itamarajú?

A ação teria acontecido na festa de aniversário de um conhecido político daquela  cidade e da região, O Sr Ivan Favarato,  quando Cláudia Oliveira teria se aproveitado para promover sua candidatura.Segundo ação ajuizada nesta quinta feita  (2) pelo procurador Sidney Madruga

A Procuradoria Federal pede que Cláudia seja declarada inelegível pelos próximos oito anos e ainda a cassação do seu registro de candidatura pela prática do crime de abuso de poder econômico.

Por meio de fotos e reportagens divulgadas em sites de notícias da região e trazidas aos autos, veio à tona um cenário em que cerca de quatro mil pessoas se divertiam gratuitamente – sob a animação de trio-elétrico e duas bandas musicais famosas – e estavam à mercê das abordagens eleitoreiras da investigada.

Para o procurador Regional Eleitoral, Sidney Madruga, “evidenciou-se, então, o abuso do poder econômico que beneficiou, no particular, a deputada em detrimento dos demais candidatos”.

A fim de firmar seu nome perante o eleitorado, Cláudia Oliveira se valeu de bottons de sua campanha em sua camisa e nas de seus apoiadores políticos, além da proliferação, por toda a festa, de cartazes com os dizeres: “Robério apóia, o povo confia. Cláudia Oliveira deputada estadual 70456” (sic).

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, que é esposo da acusada, também esteve presente na comemoração, acompanhado-a junto a outros políticos, empresários, funcionários públicos e representantes conhecidos da imprensa local.

A ação está disponível no site da PRE/BA, no menu Manifestações. Ou clique aqui.

Assessoria de Comunicação

Ministério Público Federal na Bahia

Procuradoria Regional Eleitoral

Tel.: (71) 3617-2299/ 3617-2295/ 3617-2200

E-mail: ascom@prba.mpf.


Com auxílio do  Giro de Notícias.




Nos últimos dias, o prefeito  também esteve a viver
problemas com a justiça acusado de corrupção.  
Agora , a vez é da sua esposa, eleita Deputada estadual
ser acusada  de crime eleitoral...

 XÔ CORRUPÇÃO...
Oxalá a justiça se cumpra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail