Amizade nossa ele não queria acontecida simples, no comum, no encalço. Amizade dele, ele me dava. E amizade dada é amor. G. Rosa

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lucas Leite é gente que faz!

Comunidade do Projeto Maravilha com o vereador Lucas .

Nesta segunda-feira, 13, moradores da comunidade do Projeto Maravilha receberam oficialmente das mãos do Vereador Lucas Leite e do coordenador regional da Fetraf, Joeleno Monteiro um trator, um arado e outros equipamentos utilizados na agricultura e que eram antigos desejos desta comunidade.

Isto foi possível graças ao apoio da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Fetraf). e o empenho e persistência de Lucas Leite junto ao governo estadual.

Gelson, membro da comunidade do Maravilha, não se contém de satisfação e em nome da comunidade agradece a Lucas Leite. “Sem o empenho dele isto não teria acontecido.”

Afastado do cargo por denunciar irregularidades na administração de Eunápolis, o Vereador Lucas Leite aguarda a decisão do recurso feito ao TSE, em Brasília. Enquanto isso continua tocando em frente seus projetos de melhorias das condições de vida das pessoas. É isso aí, LUCAS LEITE É GENTE QUE FAZ!

Lucas Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail