A campanha para eleger Cláudia Oliveira a deputada estadual está arrojada. Uma enorme frota de carros de sons, muito material impresso, muitas garotas distribuindo santinhos nas ruas. Vê-se que é uma campanha milionária, entretanto, hoje o transporte escolar dar colônia paralisou. Alguns dão conta que seja por falta de pagamento. O fato é que alunos que dependem desse serviço para virem para as escolas em Eunápolis foram prejudicados. Se alguém souber o motivo desta paralisação, escreva nos informando, pois, até o momento não descobrimos o motivo. Quero crer que não seja por falta de pagamento, pois sabemos que a prefeitura recebe mais de 12 MILHÕES...
De resto, é preciso ficar atentos para sabermos onde estão colocando o dinheiro da educação, da saúde e o que é feito com tanto dinheiro que até hoje a cidade não tem uma rede de esgotamento sanitário, o sistema de saúde continua ineficiente. O HRE, hospital reinaugurado (após passar por uma reforma que durou 5 anos ops), ainda tem um quadro de médicos insuficiente para atender a população da cidade. Os postos de saúde em todos os bairros estão atendendo precariamente.
Como diz o DR CORRELO: “UM MÉDICO SEM HOSPITAL PODE ALGUMA COISA MAIS UM HOSPITAL SEM MÉDICO QUE PODERÁ?”.
Mas justiça seja feita, este ano, mais precisamente nos últimos três meses, o prefeito tem colocado muitas faixas nas ruas. Faixas para o dia dos amigos, para o dia dos pais, dia da boneca, dia da juventude, tanta faixa que já perdi as contas das Contas que darão estas obras imensas e dos benefícios que elas estão trazendo para a cidade.
É este tipo de administração que você quer pra sua cidade, prá você e sua família?
Pense bem antes de votar. Faça uma escolha pensando não apenas em você mas sim em toda a comunidade, principalmente os que estão vivendo em condições subumanas na periferia de Eunápolis. Procure conhecer bem a vida pregressa do seu candidato. Eunápolis merece algo melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá companheiro,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail