Amizade nossa ele não queria acontecida simples, no comum, no encalço. Amizade dele, ele me dava. E amizade dada é amor. G. Rosa

sábado, 23 de outubro de 2010

Partido Conservador suspende político que se fantasiou de Hitler.


Mike Gardner afirma apenas se divertia em uma festa a fantasia.

O líder da administração regional de Harrogate, em Yorkshire, norte da Grã-Bretanha, foi suspenso por seu  partido depois de ter sido fotografado fantasiado de Adolf Hitler.

O conservador Mike Gardner, no entanto, prometeu continuar a presidir a administração de Harrogate como independente.


Gardner aparece em fotos fantasiado e fazendo a saudação nazista, afirmou que se vestiu como o ditador alemão "por diversão".


"Não havia nada de errado, foi apenas boa diversão. Era uma festa a fantasia, só isso", disse.


O partido Conservador britânico, entretanto, abriu um inquérito para apurar a conduta do político.


'Enojado'


As fotos foram retiradas de uma página do site de relacionamentos Facebook. Gardner disse considerar o episódio uma "total violação da minha privacidade".


"Estou enojado pelo que os Conservadores decidiram fazer. Eu sirvo ao povo de Harrogate e, aliás, o sirvo muito bem."


Gardner disse ainda que se tiver feito algo errado, ele pede desculpas ao povo de Harrogate, "caso tenha o ofendido de alguma forma".

Um porta-voz da administração regional afirmou que Gardner permanecerá como líder, mas nenhum outro representante da casa se pronunciou a respeito.

Notícia da BBC.



É realmente ridículo fazer apologia a um momento de tanta crueldade vivido pelo humanidade. Ao passado ruim, ninguém quer voltar. Esquecer jamais, mas a  apologia a este momento nao  deve ter lugar na sociedade de hoje. Atitudes como essas devem ser rigorosamente coibidas.

 PARA O BRASIL CONTINUAR AVANÇANDO, NO DIA 31 VOLTE 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail