Amizade nossa ele não queria acontecida simples, no comum, no encalço. Amizade dele, ele me dava. E amizade dada é amor. G. Rosa

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minha Nova Camiseta

Quando eu tiver bastante pão
para meus filhos
para minha amada
pros meus amigos
e pros meu vizinhos
quando eu tiver
livros para ler
então comprarei
uma gravata colorida
larga
bonita
e darei um laço perfeito
e ficarei mostrando
a minha gravata colorida
a todos os que gostam
de gente engravatada.
Solano Trindade
                               
                               DIA 31 VOTE 13


"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi somente assim que o mundo mudou."
Fritjof Capra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail