Amizade nossa ele não queria acontecida simples, no comum, no encalço. Amizade dele, ele me dava. E amizade dada é amor. G. Rosa

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As delícias de Eunápolis

Após uma exaustiva semana de trabalho finalmente chega o final de semana. Ufa!!! Descansar... Que alegria. Alegria? Que nada. Agora é hora de suportar o barulho ensurdecedor dos vizinhos mal educados ou dos carros de som com suas músicas de gosto nada duvidoso – péssimas mesmo.


Mas podemos dar uma fugidinha para um canto mais tranqüilo, na casa da mamãe, que fica nos fundos de um hospital. Aí compartilhamos também a companhia dos velhos amigos. Não, não são nossos colegas de infância da rua onde jogávamos bola, brincávamos de pique ou apenas conversávamos coisas de crianças e adolescentes – são os urubus.





Aliás, freqüentadores assíduos da praça pertinho da nossa casa. Oportunamente denominada da Liberdade. Eles – os urubus – diariamente nos visitam. E, solidários, também os nossos pais. Vejam as imagens abaixo e entendam.


Há lugar melhor no mundo? Democracia aplicada em todos os sentidos. Apesar de completamente desvirtuada. Liberdade para usar os recursos públicos de maneira privada, desrespeito aos concidadãos e permissão para a convivência com quaisquer animais.

 


Em breve, postaremos aqui artigo sobre a "Condição Social do Urubu em Eunápolis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail