Amizade nossa ele não queria acontecida simples, no comum, no encalço. Amizade dele, ele me dava. E amizade dada é amor. G. Rosa

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Marginália ll

Eu, brasileiro, confesso
minha culpa meu pecado
meu sonho desesperado
meu bem guardado segredo
minha aflição
........................

Aqui é o fim do mundo
Aqui é o fim do mundo
ou


Aqui o terceiro mundo
pede benção e vai dormir
entre cascatas  palmeiras
araçás e bananeiras
ao canto do juriti
Aqui meu pânico e glória
aqui meu laço de cadeia
conheço bem minha história
começa na lua cheia
e termina antes do fim.




Este texto do Torquato Neto,
ENCAIXA direitinho  a realidade da JACULÂNDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail